Política de compra

Política de compra

Nossos produtos são vendidos em lojas físicas, por internet, telefone ou distribuidores. Entre em contato conosco se encontrar alguma dificuldade. Nossos atendentes irão ajuda-lo da melhor forma possível. Você pode pagar com cartão de crédito ou por boleto bancário. Basta escolher a forma na hora da compra.


Política de troca ou devolução de mercadoria

A troca ou a devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado através de nosso SAC: 4003-0487, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor. Em alguns casos podemos solicitar fotos do equipamento para agilizar o procedimento. Nos casos de devolução de mercadoria, este procedimento será realizado pelos Correios através de uma solicitação de postagem. A devolução do produto só poderá ocorrer num prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo, também de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de mau uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.


Política de frete

O envio e entrega da(s) mercadoria(s) será realizado pelas Agências dos Correios, cujo o frete é calculado com base na distância entre o endereço de entrega do produto e o nosso centro de distribuição no Município de Mauá / SP, levando em consideração as dimensões da embalagem e o peso total do pacote. Todas as vendas, sem exceção, sofrerão adição de frete.